14 de agosto de 2025
A Prefeitura de Urupá se reuniu com os feirantes para discutir os preparativos da reinauguração da Feira Municipal.
Diálogo e Preparativos para a Nova Feira Municipal
A Prefeitura de Urupá se reuniu com os feirantes para discutir os preparativos da reinauguração da Feira Municipal.
O encontro foi marcado por troca de ideias, apresentação das melhorias no espaço e definição de ações para que o retorno das atividades seja um sucesso, fortalecendo o comércio local e valorizando nossos produtores.
